Combustion-sobrepor imagem

Por: luisaum_gma  

Em: 07/03/2006 23:44

Eai pessoal, é o seguinte, eu renderizei uma cabeça separada do cabelo, ambos em .rpf com todos os canais e tal. Como que eu faço pra encaixar o cabelo na cabeça de forma satisfatória? Eu tentei usar o z-buffer mas não deu certo: Valew.
Oi Luisaum, tudo bem? Não é assim que se faz, se renderizar o cabelo separado dessa forma, vai ter que criar uma máscara no Combustion para ficar direito, porque está aparecendo a parte de trás do cabelo, que estaria escondida pela cabeça, se colocar assim na frente vai ficar como ficou. Você tem que transformar a cabeça em Matte para fazer o recorte certinho e já chegar pronta para compor no Combustion, ai sim é só jogar em cima. Dá uma olhada no tutorial Matte/Shadow na Três D1. www.tresd1.com.br Mas pode ser melhor renderizar tudo junto na mesma cena, dependendo da situação. Abraços
Valeu pela explicação André. Vou tentar fazer isso aqui, e eu só não renderizei tudo junto, porque quando eu tento, dá pau no max hehe. Mas tudo bem, desse jeito eu acho que consigo. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.