primeira imagem em 3d max, mas tenho algumas duvidas

Por: Esalberto  

Em: 18/03/2006 18:21

e ai pessoal, blz Fiz essa imagem p/ uma reforma, mas o regunte ( assinalado ) esta parrecendo barra de ferro trocida ( igual aquelas de portão, entende ? ) e a imagem da ceramica 49x31, não esta compatibilizando com o tile, ela passa por vários segmentos do tile, ao invéz de se fixar em cada segmento. Nessa imagem ainda não está legal o bump x tile. Gostaria que ficasse certa, como cada peça com a imagem inteira nela. Comentarios sao bem vindos abraço a todos !!
oi, cara eu faço azulejos de outra forma.. eu coloco no mapa difuse ao invez de um bitmap, boto um tiles, dentro de tiles eu coloco a imagem do azulejo.. sempre ficar do geito que eu quero hehe.. sim usa um camera correction nessa câmera cara e um pouco mais de reflexo na bancada.. ta massa a imagem..
Como va Anderson, tudo bem. Não entendi oq vc falou sobre o tile, eu usei o tile, depois inseri a imagem, como mostra a sequencia da 2° imagem, mas mesmo assim não ficou muito bom, sem querer abusar, aguardo mais dicas suas. grd abraço
Oi Esalberto, tudo bem? Que bom ver seu rosto, ainda mais você sendo de Campinas também. Eu curto quando os leitores colocam as fotos, assim, parece que a gente é apresentado para pessoa, conhece ela pelo rosto igual acontece na realidade. Além de ficar mais idôneo eu acho, porque estão vendo sua cara, ainda mais igual ao Anderson, que coloca nome e sobrenome, acho legal isso. Sobre a questão do azulejos, é simples, veja que não acontece no resto, só atrás dos vidros. Um material Ray Trace define a superfície por traçamento de raios, eles não tem sampleamento, então, tudo que reflete ou refrata com Ray Trace fica assim, serrilhado. Para resolver isso você sempre deve habilitar o Super Sampling em materiais com Ray Trace, dá uma olhada no Material Editor, tem o menu Super Sampling, clica na opção Use Global Settings para ficar disponível a configuração local, dai clica no Enable logo abaixo e manda renderizar para você ver, o serrilhado some. Voce também pode trocar para a opção Hammersley na lista do Super Sampling, é mais lento que o Max Star, mas é melhor. Qualquer dia a gente precisa marcar de se encontrar para tomar uma cervaja e falar de 3D. :) OBS: Se essa é sua primeira imagem no Max, está indo realmente muito bem, parabéns. Abraços
E aí André, blz Só vi seu comentário agora, valeu mesmo e obrigado pelo elogiu. Vamos marcar sim p/ tomarmos umas cevas, é so marcar :-P OBS: O site está ainda melhor q antes, parabéns p/ vc e todos aqueles q fazem deste o melhor site 3d !!!! grd abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.