estou com problema de soldar vertices

Por: sapateiro  

Em: 04/04/2006 11:34

pessoal desenhei duas linhas depois anexei as duas ai quero emendar as linhas soldando com o weld mas nao funciona alguem pode me dar umas dicas valeu.
Oi sapateiro Deduzo que você tenha usado o comando Atach (o correto) para anexar uma linha à outra, portanto pode estar ocorrendo que os dois pontos que você está tentando soldar não estejam suficientemente próximos, para garantir que os pontos estejam unidos selecione a ambos e use o recurso Fuse, isto juntará os dois pontos no mesmo lugar no espaço, aplique então o Weld que a solda deve funcionar sem problema. Espero ter ajudado Phy
ph beleza? ja fiz o que vc falou mas nao solda nao sei o que esta acontecendo mas valeu
Oi sapateiro Se não está soldando, os vértices que você deve estar tentando soldar não são vértices de extremidade. Entenda que vértices de splines sómente podem ser soldados quando estão nas extremidades, não é possível soldar vértices no meio de uma spline. Por princípio Splines são curvas contínuas abertas ou fechadas, portanto não é possível fazer um Y. Os vértices somente podem soldados no meio de uma linha depois que estas linhas forem convertidas em um objeto poligonal usando recursos de acordo com cada tipo de trabalho (Ex: Surface, Edit Poly ou Mesh, etc) Explique melhor ou poste uma imagem do que você está tentando fazer que eu posso esclarecer melhor e ajudá-lo a concluir o seu trabalho. Espero ter ajudado Phy
o ph valeu vou tentar aqui te mais valeu

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.