video tutodriais

Por: alanpinho  

Em: 06/04/2006 18:11

Olá galera seguinte eu gostaria de sabe onde encontro videos tutoriais em videos, para after efect, premier, combustion, flash e max mas de preferencia comerciais mas se tiver gratuito tá valendo também seria uma ótima dica :D alguem se abilita ha uma dica :-P
Cara, tem www.3dbuzz.com lá tem muitos grátis e excelentes, mas também tem os vips pagos. Abraço.
Falando em VT....alguém sabe oq aconteceu com os Video Tutoriais da Red Pixel???
Bom dia Dragaun.....tenta esse link http://www.redpixel.com.br/vtdetails.asp?ref=v075
opá agradeço pela ajuda mas gostaria de mais dicas, já ouvi falar que os trinamentos da LYNDA.COM para max são muito bons e gostaria de saber se tem alguma outra site comercial para as outras categorias de qualidade superir ou similar ;P sera que tem ?
haaa eu estava esquecendo se for um treinamento em portuguem eu dou um ovo de chocolate de presente uhauahhuauha :D
104348#104348 ------------------------ [quote:f707f39b2b disse: haaa eu estava esquecendo se for um treinamento em portuguem eu dou um ovo de chocolate de presente uhauahhuauha
explica melhor...(Num vo ganha ovo esse ano^^)
dragun Seguinte como eu estava falando lá no lynda.com tem alguns tutorial mas pelo que eu vi não é completo e eu gostaria de uma indicação de video tutoriais de boa aprendizagem completo, seja eles em inglês ou não mas é claro se tiver um em portugues o que eu axo muito dificio esta falando saco ? os tutoriais que estou procurando são de after efect, premier, combustion, flash e max
Neste saite tem otimos tutoriais www.3d-palace.com
Olá Alanpinho, Acho que um site que é bem completo pra encontrar de tudo pra 3d é o www.3dlinks.com, tenta lá que vc não vai se arrepender! Se não ajudar, busca pelo google mesmo que pode ser que alguma coisa surja... Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.