mais um projeto de faculdade garrado. Please!!!!!!

Por: armandoumas  

Em: 09/04/2006 18:02

Olá galera, tô precisando fazer uma animação de uma vinheta sobre Aids para a faculdade mas não estou sebendo como fazer. O negócio é o seguinte, eu preciso de fazer com que o texto passe de um lado pro outro a tela em lina reta e depois contorne a imagem de uma camisinha e depois prossiga em linha reta denovo. sacaram? Fiz uma animação no 3d max com Crowd letra por letra, mas deu o maior trabalhão e não ficou bom! queria fazer no After Affects mas eu não sei mexer muito com ele não! Me ajudem por favor! Abraço. jorge
Bom pelo q eu entendi é um texto que dança em 3D ? circula a camisinha etc né? Comece com o texto em si.. 'TEXT'.. de uma extrudada pequena.. e transforme em "Editable poly".. E arruma as faces maiores das letras.. pq elas ficam de vários lados.. junta vértices para ficarem de 4 ou 3 lados.. Agora eu usaria o "PathDeform".. é bem legal.. vc faz a linha com Spline um caminho assim.. q circula a camisinha.. Depois no PAthDeform do texto... vc seleciona a linha.. Em "porcent" ele vai animar.... escolha o eixo que voce quer.. e se quer Flip e deu.. Valeu!
"Amon-Ra" disse: Bom pelo q eu entendi é um texto que dança em 3D ? circula a camisinha etc né? Comece com o texto em si.. 'TEXT'.. de uma extrudada pequena.. e transforme em "Editable poly".. E arruma as faces maiores das letras.. pq elas ficam de vários lados.. junta vértices para ficarem de 4 ou 3 lados.. Agora eu usaria o "PathDeform".. é bem legal.. vc faz a linha com Spline um caminho assim.. q circula a camisinha.. Depois no PAthDeform do texto... vc seleciona a linha.. Em "porcent" ele vai animar.... escolha o eixo que voce quer.. e se quer Flip e deu.. Valeu!
Valeu pela dica cara! è isso sim! o texto entra pela direita(em linha reta), circula a camisinha e sai pela esquerda da mesma forma que entrou na direita, ou seja, em linha reta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.