rel?gio mental ray

Por: Alberto Raposo  

Em: 12/04/2006 10:02

Tava aqui mexendo no mental ray e me surgiu uma idéia meio maluca. Os caras poderiam criar um relógio de cálculo para o mental ray, onde, conforme nós fôssemos ajustando a cena, o relógio marcaria antecipadamente o tempo de render. Assim nós poderíamos realizar os ajustes com muito mais precisão, e sem perda de tempo
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Oh Alberto tudo bem? Ta online? Esses dias tu indicou pru outro colega o site Archidom.....e eu baixei algumas coisas de la....muito boa a dica...mas qdo tento inserir os objetos na cena da uma msg.....acredito q seja pq foram usados materiais do v-ray...e eu n tenho ele! Sabe como posso......hum...digamos limpar isso? Ja apliquei nos objetos o material standart.....mas a msg continua! Desde ja agradeço.....abs
hehe o Gaucho acho q vc tá me confundindo com outra pessoa. Num fui eu que deu essa dica de site não. Mas se o problema for esse, talvez remontando o material tú consiga dar um jeito
Sera??.....Hum.....vou procurar o topico.....abs
Oi Alberto, tudo bem? Não tem como fazer isso, porque o render só sabe o tempo que levou depois que termina o Frame. Isso é bem fácil de perceber em animação. Como o programa estima o tempo pelo último quadro renderizado, o tempo que falta sempre muda conforme o que for aparecendo na cena. Se o frame for ficando mais complexo, o tempo restante vai aumentar, se o frame for ficando mais simples, o tempo restante vai diminuir. Se tivesse um recurso como esse, ele levaria o tempo de render do Frame para poder informar a duração. :) Abração
é uma pena André, pq iria ajudar um bocado Valeu !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.