Preview Reactor do Max7

Por: Faramir_Wizard  

Em: 15/04/2006 21:41

Aew pessoal intao como alguns ja sabem to com max novo mas quando eu comecei a animar com reactors eu percebi que ele ta bem, mas bemmmmmm + lento eu lembro que o antigo meu que veio no 3d studio 5 ele era muito mais rapido e nao travava com tanta frequencia igual esse que estou agora e agora como eu vou fazer pra animar por exemplo um carro high poly se o reactor nao abre porque tem mtos poligonos !? vlw aew galera fui
Cara, não sei se vc já viu o Peugeot que mostrei no forum, agora a pouco. Mas consegui fazer duas animações com ele pelo reactor. Se tudo estiver setado normal e não der nenhuma mensagem de erro, com certeza vai correr tudo bem. OBS: não cheguei a observar o tanto de polígonos que ele tem, mas com certeza é high poly. Uso o Max 7 sp1 com a atualização 7.5!
aqui travou , eu tentei colocar o reactor com a cena do chaveiro http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=13820 e ele nao dava nenhum erro mas antes de abrir a janela ele travava, e outra coisa akele step que vc seleciona no preview se eu coloco substep 1 os objetos sai vuando na tela
Cara, isso acontece comigo quando os objetos estão muito pequenos. Nas viewports parecem estar grandes, mas na realidade não. Isso geralmente acontece quando exportamos um arquivo que foi feito com outra unidade de medida, no meu caso eu uso metros e centímetros, o que não é o caso default do Max. Tenta aumentar o tamanho dos objetos consideravelmente e tenho quase certeza que os objetos não vão sair voando. Comigo funciona.
eh nao deu ele continua travando tipo a barra de progresso do reactors aparece indo ateh o 100% ai aparece o icone do mouse de carregando como se fosse carregar a tela do preview mas nao carrega nada e o 3d studio para de responder =\

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.