Winpos.exe

Por: Gaucho  

Em: 21/04/2006 17:40

Oi pessoal.....de repente aqui n seria o local adequado pra eu esclarecer essa duvida..mas como confio na galera daqui vou perguntar...nos meus itens de inicialização apareceu um arquivo chamado winpos.exe...alguem sabe do q se trata?o norton n o identifica....e ponho pra pesquisar em arquivos e pastas e n aparece o tal arquivo alias....nem pelo dos ele aparece??!!!...desde ja agradeço a atençao de todos...abs
http://www.istf.com.br/vb/archive/index.php?t-5137.html olha achei este link aki da uma olhada!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Roger...esse eu ja li.....mas n conclui nada.....enfim....n sei o q fazer! Mas agradeço tua ajuda
uai brow, lah diz, programa que faz o posicionamento das janelas do windows de acordo com o nome, ou algo parecido, ou seja, ferramenta inutil, desativa ela Vai em INICIAR> EXECUTAR> digita MSCONFIG> vai na aba STARTUP e deseleciona esse winpos.exe, dah um apply e restart e pronto Vlw
www.greenlamp3d.com
vi tb que esse programa é instalado junto do cd do VELOX, ou seja , mais inutil ainda
www.greenlamp3d.com
Ai malucow.....acho q e a unica alternativa.....o q nao da pra concluir e se e algo perigoso...tipo eu acesso cta de banco ne...fiquei c um pe atras...e li praticamente todos resultados q o google retorno.....n consegui concluir nada. Novamente agradeço a ajuda dos amigos....abs a todos
A quem interessar.....criei um pto de restauraçao e apaquei essa m_ _ _ _ do winpos do meu registro! Buenas.....desapareceu dos itens de inicialização e ate agora nao fez falta! Abs....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.