noturna no v-ray

Por: smartcad  

Em: 03/05/2006 13:12

Boa tarde, pessoal, Alguém poderia me indicar um link ou um tutorial sobre a configuração de uma cena externa noturna com v-ray? desde já, grato.
Cara isso vai depender muito do visual que vc quer dar para a cena... E tb da sua cena em particular, pois o que funciona aqui pode não funcionar ali. Para vc achar a configuração ideal... o negócio é testar de tudo. Olha só esse material explica muito bem todas as configurações do renderizador do v-ray, pode ajudar em algo. http://www.3dpoder.com/endora/VRay%201.46.10/HTML/Menu%20VRay%20Advance%201.46.10%20by%20ENDORA.html E aqui tem alguns tuto de v-ray, sei lá derrepente vc tira algo útil: http://www.evermotion.org/index.php?unfold=tutorials

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.