Exite algum modo de colocar som nas animações direto do max?

Por: Rubem  

Em: 05/05/2006 15:36

:?: :?: :?: Eu tenho uma grande duvida sobre o 3dmax: :seila: No 3dmax 8 tem um botão chamado “Áudioclip” e “sound” que está no Helpers>VRML97 e eu queria saber se eles são para colocar sons nas animações do max ou não, e se não pra que serve Valew ai te mais :?: :?: :?:
Uma forma de incluir som no max é: Ir na opção de Menu: Graph Editors / Track View - Dope Sheet... Irá aparecer uma tela e no lado esquerdo selecione e clique com o botão direito na opção SOUND. No popup-menu clique em Properties e será aberto uma tela, clique no botão Choose Sound e escolha o som.
Sergio Feitosa
Que tipo de mídia que ele lê, pq quando eu coloco uma musica no trak choose sond (como um tipo “.wave”) aperto abrir e depois do ok aparece uma janela de alerta dizendo “Cant open file hás no audio streams” :?:
ele reconhece *.wav Dependendo do que você deseja fazer, é melhor acrescentar o som pelo Premiere.
Sergio Feitosa
Oi Rubem_cet O Max aceita som .WAV e .AVI, entenda que alguns WAVs ou AVIs podem não ser aceitos porque existem nuitos padrôes. Use preferencialmente Windows PCM WAV Para visualizar a onda do som da animação clique com o botão direito do mouse sobre a área abaixo do slider (onde estão os keyframes) e na janelinha que abrir clique em Configure e Show Sound Track Espero ter ajudado Phy
Valew ai mesmo Phy e Feitosa vcs me ajudaram mesmo :) Vcs sabem de algum tutorial que ensina a mecher no sound do track view e o que é "Premiere" e como conssigo? :?: :?:
Oi Rubem_cet Não há muito o que fazer com som no Max, á ferramenta visa apenas inserir o som para servir de base para animação, trabalha somente com uma trilha. http://www.tutorialized.com/tutorial/Adding-Sound/3728 Se você quiser ferramentas mais poderosas para edição de som no Max é preciso plugin, a Boomer Labs tem boas ferramentas, um muito bom é o Foley Studio, uso aquí o Sound Trax: http://www.boomerlabs.com/cart/home.php?cat=1 Premiere é um editor de vídeo da Adobe: http://www.adobe.com/products/premiere/ Espero ter ajudado Phy
E aí Phy, você é o cara mesmo... conhece tudo... Gostei da sugestão do plugin...
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.