.lwo

Por: FRANKLIN  

Em: 05/05/2006 17:25

pessoal o max 6 aceita a extençao .LWO? obrigado.
Oi FRANKLIN Não ! :chora: Por padrão o Max não importa ou exporta .LWO É preciso conversor externo para isto ou um Plugin para o Max, já procurei muito pelo famoso LWO2MAX mas não conseguí encontrar, então se você encontrar por favor poste o link aquí. :joiad: Abraço Phy
E aí pessoal. Espero está retribuindo um dos favores que o Phy já me fez respondendo algumas dúvidas minhas. Segue o link abaixo para o lwo2max http://www.maxplugins.de/r4_files/rito/lwo2imp.zip Infelizmente não funciona para MAX 8. Para as outras versões somente testando. Parece que é para MAX 5.
Sergio Feitosa
Oi Feitosa Graaaaaaannnde cara ! :joiad: Só funciona na versão 5 mesmo, não roda na 6,7 e 8, mas já é de grande ajuda porque eu deixo as versões anteriores instaladas aquí, então converto na 5 e carrego depois nas versões mais avançadas. :):):):):) Muito obrigado ! Phy
"Phy" disse: eu deixo as versões anteriores instaladas aquí, então converto na 5 e carrego depois nas versões mais avançadas. :):):):):) Phy
ehheehhe orra.. isso q é gostar do max.. vc deixa "as" versoes anteriores? tem max r3 aí? hehehehe e os do Dos? hehehe
Oi Amon-Ra Tudo bem ? É que como trabalho para várias produtoras tenho que ter versões anteriores para gerar modelos que possam ser rendidos fora daquí, então eu faço o projeto na versão do Max que é usada pela produtora. Uma outra vantágem é que para produzir modelos para venda (Turbosquid, etc...) é bom que eles sejam produzidos em versão mais antiga. Tenho instalada as versões 5, 6, 7 e agora a 8; como compro o Max desde o começo (fazendo as contas dava pra ter comprado uma casinha :seila: ) tenho as anteriores para intalar também se for preciso :D Abraço Phy
Daí vem tanto conhecimento que vc nos mostra. Grande!
Olá FRANKLIN. Vc pode usar tb o PolyTrans. Muito bom, pois vc pode levar toda a cena do LightWave, inclusive texturizado e animado, para o max. Movimento de câmera etc. Depois dá uma procurada no PolyTrans! Me ajudou muito em um trabalho, pois um ex-professor, animador Sílvio Toledo, que se tornou amigo, precisou fazer um curta, sendo que os personagens foram animados no LW e a sala toda modelada lá tb, só que já estava com os movimentos de câmera. Então usamos o PolyTrans para fazer essa importação para o Max, texturizei e iluminei com o Vray a sala, depois foi feito a composição com os personagens. Ficou interessante. Falouw.
de qual programa e esta extensao? ;)
Galera, teve mesmo uma versão DOS do 3dsmax??? o primeiro programa que mechi foi no 3D Studio R4, vcs falam desse programa? Ele só rodava em pcs 486 ^^ e ainda no DOS heehehhe.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.