V-ray + Hair and fur

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2006 16:47

É só impressão minha ou o v-ray não renderiza o hair and fur do max 8. Ele até aplica, mas não recebe iluminação, sombra... nada :?:
acho q vc está certo, ele não renderiza direito mesmo... :( mais o Mental ray o faz... o Ornatrix renderiza no V-ray...
depois de ver uma materia sobre o max 8 fico sem um pingo de vontade de conhecelo pois li que esta é a versão que contem mais erros mesmo com os pacotes de correção ainda ta dando dor de cabeça pra muita gente por que não continuar com o 7 por enquanto?
:00: :00: :00: Putz, agora renderizou o hair and fur no v-ray. O que estava acontecendo éra o seguinte, eu estava usando uma direct ligth e ele não renderizava de jeito nenhum, ai não sei pq resolvi trocar por uma spot, pronto renderizou... :? . Vai entender... Direct light: Spot light:
Cara ne por nada não mas acho q ´seu max q ta baqueado, pois faço coisa direto com fur e Vr e renderiza normalmente com sombre e tudo q tem direito vei. Abraço!!!! A sim.............o unico problema q tem com fur e VR é q fica meio granulado o pelo tipo como se tivesse dado escova mas é so isso
Aceitar críticas constroi!!!
"tiagodmed" disse: É só impressão minha ou o v-ray não renderiza o hair and fur do max 8. Ele até aplica, mas não recebe iluminação, sombra... nada :?:
Olá! Até onde sei Max 8 e Vray fur nao rolam....Muitos amigos meus já relataram esse problema (Eu aida nao testei) . .. eles estão usando o hair and fur do max 8. Talvez nas proximas versoes de vray arrumem isso! Abraço 3d MUX
cara beleza o vray renderiza sim a har and fur, vc so precisa usar uma spot ligh com shadow map, acho que vc tbem pode usar uma vray shadow, mas o importante é usar uma spot light abraço cara
ops :oops: Me enganei.... :oops: O caso que me referia era do VrayFur com max8 e nao do hair and fur sorry!!! :seila: Abraço 3d MUX
Não renderiza aqui... Não importa se eu uso spotlight ou omni, shadow map ou vray shadow.. meu max é o 8.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 224

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.