Mental ray criando pontinhos no render?

Por: kleber3d  

Em: 18/05/2006 04:25

opa pessoal tudo beleza? seguinte está acontecendo o seguinte problema comigo.... sou novo no MR e estou renderizando uma pele com o sss fast skin do mentalray, so que estao aparecendo no rosto da personagem alguns pontinhos parecendo sarampo hehe..., nao sei o que possa ser, ja vasculhei a net atras de ajuda mas ninguem sabe o que é, será que vcs podem me dar uma juda? abraço a todos!!!!
Olá kleber3d, se possível tenta postar a img pra gente dar uma olhada, quem sabe assim a gente consegue te ajudar... Abraços!
Oi kleber3d Não são "artifacts" ? Você não está com uma relação baixa em samples per pixel ? Abraço Phy
opa pessoal aqui está a imagemc om o erro, como eu sou novo non mentalray nao sei resolver isso valeu pela força amigos
Oi kleber3d Parecem mesmo "artifacts" ; que luzes você está usando e qual o preset em Render Scene > Renderer > Samples per Pixel : Minimum e Maximum ? Abraço Phy
opa eu to usando uma point area photometrica, area, com ray traced shadow bom eu sou novo entao vamos la eu to usano o FINAL GATHER la eu to usando minimo - 1 /16 maximo - 1 samples - 1000 filter - 1 radius - 5 min. radius to usando - 1 tambem estou usando uma skylight com mapa de hdri oq ue sera? eu configurei errado qqr coisa o meu msn [email protected] valeu mesmo cara
Oi kleber3d Simulei seu modelo aquí e a princípio me parece que o problema está no valor de Radius, tente mudar para 1 o default (5) é mais rápido mas menos preciso; o Min Radius deixe 1 mesmo ou 0.5 Me diga se funcionou Abraço Phy
cara vc nao vai acreditar o problama estava na luz eu mudei o pocisionamento das luzes e sumiu, percebi que de acordo com a posicaço das luzes o efeito das bolinhas some muito obrigado por ter me ajudado eu tomei bastante tempo seu :oops: vou postar uma imagem como ficou