Como criar animação com o 3DS Max?

Por: quem sabe  

Em: 21/05/2006 00:43

Olá, boa noite Estou precisando criar animações com fotos extensão jpg. É possível fazer esse trabalho com o programa 3ds max?
Da pra ser especifico? se for pra fazer transicao de imagens, da pra fazer como gif JPG eh imagem de resolucao, comprimida, que normalmenet serve como mapa de fundo ou textura.
"quem sabe" disse: Olá, boa noite Estou precisando criar animações com fotos extensão jpg. É possível fazer esse trabalho com o programa 3ds max?
Cara o próprio nome do programa já diz "3D" max... Se vc quiser fazer uma animação com imagens 2D vc tem que usar programas desenvolvidos para isso, tais como After, premier, combustion... Vc pode usar até o image ready que vem junto com o photoshop.
Oi quem sabe Pelo que eu pude entender pelas suas postágens no fórum você tem imagens .JPG de um personágem e quer anima-lo falando e andando. Existem duas possíbilidades: 1-Você vai animar como animação 2D. Dependendo do desenho do personágem que você tenha pode desmembrá-lo (separar ao máximo as partes do corpo) e animar as partes, pode ser feito no Max como aplicação de textura sobre polígonos (como South Park que é feito no Maya mas com o mesmo princípio)) ou em Compositor de imagens usando recorte. 2-Você vai animar como animação 3D. Neste caso terá que criar uma escultura tridimensionál do seu personágem que chama-se modelo. Depois um esqueleto para a escultura e por fim animar este esqueleto. Qualquer que seja a opção é preciso ter alguma experiência profissional com o tipo de trabalho, não é uma tarefa simples. uma animação requer um número muito grande de desenhos produzidos. Como você disse "não conheço nada de computação gráfica" (Sic.) mesmo se você for um gênio não será tarefa para aprender de um dia para o outro, leva anos. Espero ter esclarecido Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.