Dúvidas sobre 3ds p/ 3dgs

Por: vinnydracon  

Em: 22/05/2006 13:56

Olá... a minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber como faço p/ q o modelo q fiz no 3ds no formato .3ds, fosse exportado p/ .mdl...eu sei q necessita de um plugin por isso gostaria de saber qual é esse plugin... a versão do meu 3ds é a 7.5... e c/ isso gostaria de saber se nesse plugin já vai td completo do jeito q fiz pq no Model Editor ele ñ tem a capacidade de suportar as texturas implementadas nesse meu boneco, ou modelo do 3ds se peferir assim chamar... abraços a qm puder me ajudar... e assim se qser pode estar me add no MSN [email protected]
A criação é um forte que talentosos tem como armas!
Você pode baixar o plugin de conversão do site do fabricante do 3D Game Studio. O plugin é gratuito. www.3dgamestudio.com/
Sergio Feitosa
Oi Um dos programas para importar e exportar modelos para jogos é o 3D Object Converter: http://web.axelero.hu/karpo/ Foi especialmente criado para esta finalidade, não conheço nenhum outro que trabalhe com a mesma quantidade de tipos de arquivos. Você pode também procurar no Google por 3ds to mdl ou 3ds2mdl, deve encontrar outros conversores. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.