Proje?

Por: wesley_skateboard  

Em: 23/05/2006 10:09

:D oi galera blz? É minha primeira vez que posto aqui no forum espero que vc possam me ajudar e na medida que for aprendendo posso ajudar outras pessoas como eu. Bem estou dando os primeiros passos meus no 3DS estou fazendo as lições basicas dos tutoriais do site mais pintou uma duvida no tutorial que vc tem que fazer uma projeção tipo um cinema, la no tutorial vc pode colocar um map de bitmap ou video tipo avi eu escolhi avi mais n se mexe quando rendenizo estou usando o Mental Ray pra rendenizar.Por gentileza se alqum puder fazer um mini tutorial se apoio pra me ajudar a concluir esse tutorial que estou fazendo eu agradeço muito! Muito obrigado desde já!!!
Oi wesley Bem vindo ao fórum. O tutorial Projector Map da 3D1 está bem compléto, não há nada que se possa acrescentar se você não está vendo mudanças no vídeo verifique novamente o menú Time no Material Editor. Cheque também se o vídeo está rodando corretamente fora do Max. O Mental Ray não interfere com este tipo de procedimento, neste caso tanto faz usá-lo ou usar scanline. Abraço Phy
mais quando eu for rendenizar a cena eu vou ter que colocar pra redenizar o primeiro frame só ou até o 100 e tem que criar key frames?
Oi wesley Você vai ter que render o número de frames necessário para o seu trabalho, se for do tamanho do vídeo que você está usando tudo bem, o preset de 100 frames no Max é apenas um "default", você pode mudá-lo quando quiser. Para uma animação apenas da projeção não é necessário aplicar keyframe. Abraço Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.