Arquivos elaborados no 3DMAX8 pode ser aberto no 3DMAX 7

Por: euricomaior  

Em: 24/05/2006 17:57

oi pessoal, poderia tirar está dúvida. Fiz um trabalho no 3DMAX8. E gostaria de abrir no 3DMAX 7 para utilizar o V-RAY, pois, só tenho no 3DMAX 7. É possível? abraço Eurico
E aí, Euricomaior! Não será possivel! Nenhuma versão anterior ao Max 8 vai abrir arquivos feitos nele.
Oi Exporte no Max 8 como .3DS e importe no Max 7 Abraço Phy
Estou pensando alto: Ele não pode salvar em .3ds e depois abrir no Max 7? Não tenho certeza, mas acho que sim... não?
"Phy" disse: Oi Exporte no Max 8 como .3DS e importe no Max 7 Abraço Phy
rs... não tinha lido essa... rs
Boa, galera! Gostaria de esclarecer minha resposta. É que ele está falando de um trabalho e não especificou o quê realmente. Se ele estiver utilizando alguma novidade do 8 e importar para o 7 (tipo o Cloth, Hair and Fur etc) vai dar erro, correto?
"Edson" disse: Boa, galera! Gostaria de esclarecer minha resposta. É que ele está falando de um trabalho e não especificou o quê realmente. Se ele estiver utilizando alguma novidade do 8 e importar para o 7 (tipo o Cloth, Hair and Fur etc) vai dar erro, correto?
Também tenho essa duvida... :pensando:
pode se exportar como .obj que ele tem melhor qualidade que o 3ds!! se tiver algum objeto que tenha fur ou cloth acho que ele se transforma em mesh não?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Pessoal Edson e lotah De qualquer maneira você estará fazendo uso das funções do tipo de modelo exportadado, qualquer elemento desconhecido pelo formato do modelo será ignorado ou interpretado erradamente. roger No caso do Hair e Fur acredito que seja melhor converter para mesh antes da exportação. Daí não devem haver problemas Abraço Phy
Phy, Se usar o cloth do Max 8 e exportá-lo seja em qual for extensão, tem como animá-lo no 7. Tipo: simulo uma roupa no 8, tem como animá-la como uma roupa mesmo, mesmo que transformanto em poly, mesh, etc?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.