Melhorar Desempenho da View

Por: spider_almeida  

Em: 26/05/2006 21:39

Pessoal eu tenho uma modelagem q esta muito pesada e na view quase nao consigo mexer no 3d, alguem sabe alguma maneira de clicar em uma parte de algum modelo e deixar ele mais leve na view sem usar aquela funcao de box alguem sabe
apertando o "o" ele fica tipo em aramado e facilita na hora de movimentar a sena. se voce esta trabalhando com mais objetos tenta apertar se não me engano ( não to com a max aberto) é alt + q ou w ou e e se não for alt pode ser contl ou shift :-P . , o que é pra acontece é ficar só o objeto que voce selecionou na wienport. facilita bastante tambem
É ALT + Q, para visualizar apenas o objetoi selecionado. Mas o ideal é dar um hide nos objetos que não está modificando no momento.
Spider_almeida, clique com o botão direito do mouse sobre o nome da viewport que você quiser mudar a visualização, entre no submenu other, surgiram várias opções de visualizações. O bouding box mostra somente a área que o objeto ocupa, ou seja menos detalhes que faz a viewport carregar mais rapidamente. Falou.
"kleberhs" disse: Spider_almeida, clique com o botão direito do mouse sobre o nome da viewport que você quiser mudar a visualização, entre no submenu other, surgiram várias opções de visualizações. O bouding box mostra somente a área que o objeto ocupa, ou seja menos detalhes que faz a viewport carregar mais rapidamente. Falou.
Esse sistema eu uso a pergunta eh como dar hide em um objeto para que ele mesmo oculto apareca no render, mas vlw pela resposta
Eae Spider, blza? Cara, não to com o Max nesta máquina, mas se mal me engano, no renderizador tem uma opção pra renderizar os objetos q estão em hide. Abraço, Ricardo Montes
Spider, já tentou habilitar a opção render hidden geometry que fica na subpasta common da caixa de diálogo do renderizador? Nunca usei, talvez funcione. Falou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.