"kill3rbr" disse: John, eu não sei se eu entendi direito o seu problema, mas uma vez aconteceu algo parecido comigo no Maya, só que eu não consegui resolver. Detalhe: a versão do Maya que eu estava usando, um amigo meu tinha baixado na net e gravado pra mim. Daí eu imaginei que fosse algum dll que estivesse faltando, ou algum arquivo pequeno, ou algum erro de gravação, enfim... ele baixou uma versão trial pra mim e eu instalei e ficou tudo blz! Acho que se vc trocar de instalador pode resolver o teu problema. Tenta experimentar com uma versão demo, que é menor, assim você descobre rapidamente se é isso mesmo. Acho que neste site deve ter: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?id=6871843&siteID=123112 Espero ter ajudado em algo, Abraços!O erro é esse da foto amigo: Veja que na view port perspective aparece as "flechinhas", nas outras nao. Mas valeu, tentarei baixar essa versao teste.[/img]
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 322
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .