Olá gill xD
bom, tem um jeito de fazer isso o que você deseja, que, segundo o que entendi, é tipo "copiar" os key frames de uma perna para a outra não é?
se for, tipo, eu fiz um teste aqui (eu fuço um poco em animação as vzes, mesmo sabendo q eh a coisa mais dificil de aprender), e eu consegui fazer isso, com as trajetorias da animação...
por exemplo, eu criei um biped e uma outra perna a parte com bones (porque não consegui copiar para a outra do bipede, ela ficava imóvel) e usei as trajetórias para copiar os movimentos.
Eu fiz assim:
animei a perna do Biped como eu queria. Criei a 2ª perna com bones e apliquei um "HI Solver" (se nao me engano) da "coxa" até o calcanhar... Selecionei o pé do biped (que eu animei para a animação ficar igual quando passar para o controlador [akela cruz tosca] que está no calcanhar) e no no painel "motion" e depois clikei em "Trajectories", que me permitia ver em linhas o movimento da perna... clikei em "Convert To" para ser criada uma spline da animação... (eu não fiz, mas, quando for criada essa spline, você pode dar o mirror que você disse que queria fazer, [u:22e911bcb8]acho[/u:22e911bcb8] que funcionará)
Coloquei a spline no centro do controlador do HI Solver (não sei se é necessário, só fiz por precaução), e selecionei o mesmo, então fui de novo no painel "motion" e em "trajectories", mas dessa vez cliquei em "Convert From" e peguei a spline como referencia pros movimentos...
Resultado: Ficou igual, o que eu acho que era o que você queria....
fiz um video, pra ver se dá pra entender melhor:
http://rapidshare.de/files/22578989/animacao_keyframescopiados.avi.html
O da direita está c/ os keyframes estão na posição inicial e o da esquerda está com os da perna de bone c/ um delay pra iniciar pra simular um "corridinha" capenga com os msmos keyframes copiados
espero ter ajudado, se não entendeu algo, avise que eu tento explicar melhor (sou péssimo pra explicar algo de 1ª)
OBS: primeiro post, mas frequento o forum mtas vezes :)
Ah, e se eu falei alguma besteira, me corrijam, obrigado =*