3ds max 7, 3ds max 7.5 ou 3ds max 8?

Por: fcocarlos  

Em: 09/06/2006 19:56

oi, to com o 3ds max 7 mas to baixando o 7.5 pq vem com o hair and fur, acho q o nome eh esse dai mas to com uma duvida, ñ sei se baixo o 8, ouvi dizer q eh mto bugado, sera q eh mesmo? e para alguem q eh iniciante ainda, compensa mudar do 7.5 para o 8?
Para quem tá iniciando, o 7 com atualização 7.5 está ótimo. O 8 veio com muitos erros que talvez um iniciante não perceba muito, mas com certeza não é uma versão muito aconselhável. Essa é uma opinião particular. Testa o 7.5 aí que não vai ter problemas.
engraçado todos falarem de tantos Bugs do max 8, eu uso o max 8 sem Service pack nenhum e nunka tive problemas com ele... rsrsrs :( e olha q eu fuço bastante :oops:
caio lamas blz?bom bug tem as vezes vc nao deparou com eles vou citar um depois vc me fala coloque uma piramede converta para editay poly depois va em vertex selecione o vertex do topo da piramede e com a ferramenta chanfer tenta chanfrar o topo da piramede ve se consegue esse e um dos bugs testa ai e me fala valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 223

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.