Instalação Vray p/ max8..

Por: es Design  

Em: 10/06/2006 08:51

Olá membros participantes do forum Três d1.. Estou com duvidas na instalação do vray v1 (1).47.3 Se alguem tiver uma explicação estou ainda precisando ;) Abraços e obrigado desde já pela atenção ..
Olá, duvidas com instalaçao entre em contato com o desenvolvedor, www.chaosgroup.com . No caso de sua versão ser pirata, suas dúvidas não serão sanadas nesse fórum!
www.klaudin.com
:D Obrigado por surgerir o site e a observação da pirataria (eu baixei o free de lá mesmo )Mas essa não foi minha pergunta e sim como instalar ele pois o motivo eu não sei, hehe E pedi a colaboração do forum ou de um membro, que para mim seria mais eficaz e como sou moniglota prefiro pedir a ajuda por aqui... ... valeu pela dica mesmo ....
Ok. no probs.... Mas a versão free é super fácil de instalar! Só pede qual o diretório do max e de plugins, mais nada! Boa sorte!
www.klaudin.com
:D Klaudim valeu pela ajuda pois não sabia que tinha diferença na instalação do free e do original.. Valeu Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.