textura derretida

Por: AndersonLS  

Em: 13/06/2006 15:26

Pessoal, eu gostaria de fazer uma parede suada (com o vaporde m chuveiropor exemplo), e um papel caisse sobre ela com uma logo qualquer, conforme a agua fosse escorrendo ela iria lavando o logo papel assim o logo escoria junto com a agua e o papel ficaria branco. sei q isso é um projeto muito ambicioso, mais, alguem sabe como fazer, já vio ?, tem ideia por onde começar ?. Como já vih muita coisa nesses plgins eprogramas 3d acho o caminho seria o Pflow ( q nao sei nada) e o glu 3d (q conheço pouco). Se alguem tiver algum LUZ me ajuda abraço a todos !.
Aí Anderson! Acho que o RealFlow pode te dar a melhor solução. Veja lá no site uns demos na Gallery pra poder tirar as idéias: http://www.nextlimit.com/realflow/
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
A agua tem muitas maneiras de fazer, o real flow, como nosso amigo disse, eh sem duvida um programa muito bom, mas eh caro. E vc pode solucionar esse problema se utilizando das ferramentas do max mesmo, tenta fazer um sistma de particulas simples....caindo com uma gravidade mais baixa. E com um blobmesh mesmo vc consegue um efeito legal. Ai depois eh soh colocar um shader legal, com uma animacao do bump pra dar um movimento a mais e eh isso. Ja o jogo derretendo, vc consegue isso usando somente animacao de mapas....da uma trabalhada no mapa diffuse e no opacity, eh mais q o suficiente.... Boa sorte, Abracos, cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 241

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.