Incrível Animação!

Por: 123deOliveira4  

Em: 14/06/2006 04:22

e ai pessoal blzr? esse link aki é p/ os q curtem animação, essa aki é uma fantastica animação (sem exageros) sobre o fim do mundo onde um meteorito gigantesto se choca com o planeta terra. É um pouco demorado o download p/ quem possui conexão discada(como eu rs), mas vale muito a pena, espero q vc's gostem. Abraços. http://zeustech.blogspot.com/2006/06/animao-grfica.html
nossa muuito doido!!!! espero q isso nunca aconteça.....hehehehe
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Realmente, uma animaçao incrível!
Pode crer uma loucura q não deixa de ser uma possibilidade. e q render legal ... e impressionante
muito bom, a cg naum chega a ser 10 mas muito bom, e engraçado pois eu nem sei como seria mas aparenta ser meio irreal quanto aaspectos físicos, tipo, o asteroide é muito redondin, e muito grande pra num afundar quase nada nem arrancar pedaço da Terra. mas gostei. té mais! Ricmage
Cara muito legal memso a animaçao. louca merece 10 sim..
:00: nossa cara! fiquei até com medo! hAIuhAIuahihAiuA se isso acontecer mesmo espero já não estar + aki! hehe...
Gostei do trabalho! A situação proposta assusta bastante!! :(
--------------------------------------- Little Falcon
Muito loko mesmo de mais o cara sabe mesmo o q faz em termos de computação gráfica 3d e efeitos mas em termos de ciêcia e fisica... duvidozo... Bem logo de cara percebi como o Ricmage disse o asteroide não deveria ser tão redondinho na verdade não deveria ser nem um pouco ele normalmente seria um pedaço de alguma coisa ou planeta que foi destruido e lançado em direção da terra. ao que parece O meteoro chegou a atmosfera da terra e começou a se deteriorar e se destruir, em contato com a atmosfera (me parece) q houve uma reação em cadeia fazendo o ar ou atmosfera da terra a pegar fogo e derreter td bem é isso que a meu ver aparenta ser acho que uma animação dessas tão bem feita fica estranho pois não tem fundamentos, não se parece ser real bem é isso q eu acho corrijam-me se eu estiver errado falow
credo... :00: nossa muito massa o anime!!!! fiquei ate com medo...rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr :00: hshsuyshsyshe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.