"quist" disse: Vlw pela resposta, Caio! Vou aproveitar o tópico pra fazer outra pergunta... Eu estou ralando pra mapear um objeto com o Unwrap... O problema é que esse objeto tem bastante faces. Se eu coloco o Unwrap antes do Turbosmooth, ele distorce a malha. E se eu coloco depois, ele fica muito lento pela quatidade de faces.. Isso atrapalha na edição dos UV's.. Alguém tem alguma sugestão? AbraçoBom, na grande maioria das vezes q eu texturizo eu utilizo o unwrap uvw pra abrir a malha (quando eh preciso , eh claro!) ...vc falou q o objeto tem bastante faces....mas vc tem q colocar o mapeador antes do turbosmoth! E nao tem o porque dele distorcer depois do turbosmooth aplicado, ...algum vertice nao deve estar "grudado"...tenta verificar se na hora q aplica o turbo, alguma parte abre. Se for isso verifica os vertices e manda um weld nos q nao estao juntos. Fora isso, nao tem como da erro colocando o mapeador antes do turbosmooth, pois esse eh o jeito correto. Manda um printscreen do q esta acontecendo, talvez ajude agente a entender melhor. Abracos, Cadu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143148
Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.
Usuário(s) on-line na última hora: 221
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .