PLugin de iluminacao

Por: Zingui  

Em: 25/06/2006 13:24

ola pessoal... sou novo aqui no forum...e tenho visto em nos forum sobre 3Ds Max varias imagens usando Vray ,mas eu nao consegui instalar o Vray aqui ...queria saber de uma tecnica ou plugin que faca algo melhor ou mais parecido possivel ao Vray. PS.:o 3Ds Max 8 ta cheio de BUG ou eu que sou Iniciante???? Obrigado! :lol:
"O Conhecimento é a arma mais destrutiva que existe"
Praticamente tudo que um renderizador faz o outro faz! Só que uns são mais fáceis de manipular. Procurando por tutoriais do MR vai achar muita coisa, até mesmo no Help do Max. Dá uma olhada. Sobre o Max 8, com certeza ele tá cheio de BUG's! Mesmo com todas as correções (três) ainda tem gente que está reclamando muito. Edson Sousa http://geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa
Cara....fica com o mental ray, alem de ja vir no pacote, eh o melhor renderizador atualmente....se souber configurar legal....ela fica bem viavel..... da uma lida no help do max....MUITO BOM!.....muita coisa q eh perguntada aqui nao seria necessaria se todo mundo procurasse no help do max...... da uma treinada com os tutoriais, pra entender como o renderizador trabalha....e dai por diante eh soh treinar e gastar muito tempo renderizando testes....eheehhe Espero ter ajudado, Abracos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.