duvidas sobre low poly e hight poly

Por: wesley_skateboard  

Em: 28/06/2006 10:02

e ai galera blz, desculpe pela pergunta meu estupida, mais o que significa low poly e hight poly acho que é assim que escreve)hehehe? e mais uma coisa quando crio um objeto qualquer no meu 3DS8 e vou criar oucro em cina do que eu fiz anteriormente o segundo n da pra ver, soó consigo ver em wire por favor alguem ajuda ai creio que deve ser alguma configuração! :D Valeu Galera!!!!
Low poly é o termo usado para classificar objetos/modelos com poucos polígonos, mais utilizado em games. Higth poly é a clasificação para modelos com muito polígonos. Nos games esses tipos de modelos são utilizados apenas em aberturas, no vídeo inicial, devido ao peso da animação. Se os games fossem feitos em higth poly, teríamos que ter uma máquina do futuro para poder jogá-los. Sobre os objetos - se estiver criando um objeto no mesmo local do outro não vai conseguir ver mesmo. Diferente da Vida real, que dois objetos não ocupam o mesmo lugar no espaço, no 3d ocupa, mas não irá conseguir ver, pois estará um dentro do outro, porém, pode selecioná-lo. Dando um click, seleciona um, dando outro click com o mouse no mesmo lugar, seleciona o outro... Acho que é isso, que queria saber!!??
muito obrigado era isso mesmo que queria saber, estou fazendo os tutoriais de modelagem da escultopintura e em breve estarei postando pra vcs opinarem e dar dicas pra melhorar e pra eu ir evoluindo.Abraços!!! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.