Gravity... Não consigo oque eu quero...

Por: AcquaBlue  

Em: 28/06/2006 13:19

opa blz pessoal sou novo aqui. Ja mexe com 3D a um tempinho mas conheço ainda muito pouco e estou precisando fazer um animação. Seguinte oque aconteceu foi isso: De acordo com o tutorial do site, ele pede para mim fazer o gravity e talz talz... blz fiz e configurei... so que eu utilizei somente 2 objetos... um logotipo extrudado e um box como chão por que quando eu estava usando PLANE como chão dava mais problema ainda. nas configurações eu tirei o Bount do chão se não ele ia pular muito, e deixei Bounty 1 para o logotipo, ele JAH PULA de mais com 1 bount so no logo. Ele tem as colisions certinhas, mas... ele da uns 3 ou 4 pulos e começa a virar... virar ateh q ele da uma cambalhota e da um salto para pqp e sai da tela [ :-P :00: ] blz... eu achei q fosse o pulo q estivesse muito alto... diminui a bounty para 0,25 mas a partir do momento q minha bounty fica abaixo de 0,9 ele começa a atravessar o BOX do chão. Eu queria que ele desse 3 pulinhos e parasse quieto no chão mas ele fica pulando, pulando, pulando, pulando ateh ele fugir da tela e cair no nada (o fim do BOX :-P ) alguem pode me ajudar?
desculpem-me o flood so que eu preciso muito de uma solução se vcs pudessem me ajudar. Aqui uma foto doque acontece conforme os frames vão passando... Ele da 3 pulos, e começa a virar, e dps q vira razoavelmente bastante, ele começa a pular pra longe.... OBS: Visão perspectiva, pq na visão da camera não me daria esses detalhes...
Você está usando Reactor?
não soh gravity... pq precisa? como?! (Vlw desde já!)
socorro ninguem me responde plssss
OI AquaBlue, tudo bem? Leia o tutorial Reactor Rigid Body na seção tutoriais do site www.tresd1.com.br, lá está explicado tudo que você precisa saber para fazer essa simulação da melhor forma possível. O sistema Dynamics é muito bom, muito melhor que o Reactor em vários aspectos, mas em todo o resto o Reactor é muito superior, principalmente para fazer isso que você está querendo. Só vale a pena usar o Dynamics quando envove parículas ou objetos dinâmicos, como o Hose por exemplo, porque o Reactor não aceita as partículas e estes objetos. Abraços
uhauhahuahua ahhhh vlwww... merece um beijo ahuauhhuahua brincadeira... :demo: ---- editando ---- OBS. num so biba... outra coisa eu consegui fazer oque eu queria no reactor quase perfeitamente... o problema... ele pula mas não encosta no chão... oq pode ser? outra coisa. Alguem tem um tuto pra recomendar sobre luzes, para eu treinar... vlw desde jah!
A distancia esta ligada ao indice de colisao q vc pre determinou....soh toma cuidado, pois se vc tentar colocar um numero muittttto baixo pode dar erro
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Opa! E aí, AcquaBlue!? O Reactor tem um limite mesmo de colisão entre os objetos. Se for apenas esses objetos na cena, tenta simular a animação no Reactor e depois suba o piso um pouco, já que ele faz parte da simulação mas não está sendo animado. Tenta aí!!!
"Edson" disse: Opa! E aí, AcquaBlue!? O Reactor tem um limite mesmo de colisão entre os objetos. Se for apenas esses objetos na cena, tenta simular a animação no Reactor e depois suba o piso um pouco, já que ele faz parte da simulação mas não está sendo animado. Tenta aí!!!
deu certo mas dps q ele da um pulo ele afunda metade no piso xDDD

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.