duvida com loft

Por: fcocarlos  

Em: 29/06/2006 11:06

minha duvida eh a seguinte, crio 3 shapes, um circulo, uma linha e uma figura parecida com um retangulo com 3 pontas na extremidade, tipo um garfo. dai uso o loft e faço a linha ser path e o circulo o shape. ate ai td normal. qdo vou em deformations->fit e uso o "garfo" como o segundo shape, a figura resultante ñ sai com as 3 pontas e sim como uma so. minha duvida eh como faço para as 3 pontas sairem. bem, tirei um printscreen da imagem:
tenta diminuir esse circulo pra ver que dá e outra coloca a line como renderizavel que fica bem melhor se vc quer akele shape com borda circular
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
oi roger, eh o seguinte, diminui a esfera e ñ deu certo, depois botei a reta como renderable e ñ deu certo, depois botei a esfera como renderable e tb ñ deu certo, infelizmente ñ eh o q vc tava achando :seila:
Oi...nao sei se posso ajudar...mas...exatamente vc esta querendo fazer o q? Ah....tenta segurar o CRTL qdo usar o loft...abs
Vivendo e aprendendo!!!
na verdade minha intençao inicial era fazer um garfo
bah.....mas tem maneira bem mais facil......usa essa mesma line q tu tem ai....e aplica o modificador shell pra dar espessura...e ai vai ajeitando...acho q e mais facil....abs
Vivendo e aprendendo!!!
na verdade eu modelei ela com box modelling, tive q aprender na marra mesmo, ainda ñ to fera em box modelling, claro, aprendi ñ faz nem dois dias mas um dia chego la. vou tentar do modo q vc falou, gaucho. obrigado ai pela ajuda
Olha so....do pouco q sei...aprendi indo aos poucos...fiz praticamente todos os tutos desse site aki... http://escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm e depois conheci a comunidade aki da 3d1 onde todos me ajudaram muito e tb os tutos daki...abs
Vivendo e aprendendo!!!
eu conheci esse site escultopintura faz pouco tempo, o loft aprendi por la. realmente esses tutoriais q a gente encontra pela net sao uma mao na roda mesmo. bem, sobre o garfo, fiz o loft segurando control como vc disse mas ñ vi diferença, q diferença faz segurar ou ñ o control? fiz com o shell como vc falou e ficou beleza, mais uma vez agradeço a força.
Pra falar a verda nao uso muito o loft....mas se não me engano segurando o ctrl ele sai invertido...ou ...do lado correto...dependendo do q se quer....eu fui desenhar um balcao uma vez dai fiz o perfil no Front view e desenhei a line no top view e nao tinha jeito de dar certo...ate q descobri esse negocio do ctrl......dai deu certo...abs
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.