Idéias para o novo site!...

Por: Bernardo  

Em: 03/07/2006 19:11

Aprendi muita coisa sobre CG graças às constantes visitas que faço à 3d1 (2-3 vezes por semana). Bem, não sei como será organizado o novo site... seja como for, caso ainda não tenham pensado nisso, eu gostaria de poder ter acesso a um histórico de todas as notícias e links da sessão de abertura (Novidades)... Tem muita dica boa que agente acaba perdendo a medida em que as novidades vão aparecendo... é só uma sugestão :D . Resolvi abrir um tópico sobre isso pq o e-mail não funcionou!...
O André já esclareceu isso! Com certeza vai ter um espaço reservado!
gente, fiquei mto tempo por fora da cg, e nem sabia que o site ia ser atualizado, vi ha poucos dias. alguem só poderia me dizer quando o andre pretende atualizar, vai mudar o forum? sei la alguma novidade que eu tenha perdido!
Rafel o site ja esta sendo atualizado e o forum tbm... e algumas areas do forum ja forao trancadas como Buteco Três D1 e o Projeto Operação Centopéia

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.