V-Ray

Por: massimiani  

Em: 25/07/2006 15:30

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar na instalação do v-Ray versão demo? Baixei do site da Digimation a versão para o Max 7 e instalei no Pc na pastas que me disseram (mandei vários e-mails para eles). Fiz tudo como foi informado mas quando abro o max e vou em render só encontro o mental ray na lista. Aguém que instalou essa versão sabe qual o problema? Obrigado.
Bom, no meu aqui tem q ligar o server antes de rodar o max, senao nao roda, nao sei se o de todo mundo é igual!
Acho que comecei a entender, li em um tópico sobre uma pasta com um arquivo chamado vrlserver.exe. Eu executo este arquivo e depois abro o Max, depois não entendi mais nada. Diz para entrar no ed max para digitar o IP localhost, onde é isso?
se eu nao estiver errado, aperta F10 no teclado, vai em RENDERER e vai na primeira opção VRAY AUTHORIZATION, e la vc coloca o nome do CPU.
Certo, vou tentar. Obrigado!
Não encontrei o tal arquivo vrlserver.exe, será que fiz algo errado na instalação?
Nao sei véio, aqui na minha maquina eu rodo o Vlrserver antes de rodar o max e roda bonitinho. Tenta reinstalar. Senao, entra em contato com o fabricante, com certeza eles vao te ajudar.
Aqui em casa eu já coloquei pra rodar o Vrlserver já na inicialização do Windows. Mas ele tem q tá na pasta raiz do Max mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.