Esfera pegando fogo

Por: Julian  

Em: 28/07/2006 09:09

Alguem sabe onde posso encontrar um bom tutorial que possa me ajudar a fazer uma esfera pegando fogo??? Isso no MAX. Desde de já obrigado
Julian Silva - Web Design
Olá ! Se for isso aqui que você quer: Eu tenho um ótimo tutorial ensinando a fazer fogo com Particle Flow... Infelizmente não estou conseguindo achar o link pro site oficial. ainda mais que parece q foi um post de um forum... Mas se kiser, diga-me um email seu, que eu te mando o tutorial.
Pooouts eu naum lembro o nome do karinha daqui do forum , ele tem a foto de fogo saindo da maum , ele posto um bom tuto de fogo misturando material e tudo mais com o PF , da uma pesquisada aqui no forum que vc acha o tuto que ele fez , eh muito legal !
hehehehe isto ai e o Evandro... olha ai o tuto... http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=13699
Valeu ddfa!!!! Grande amigo!!! Simmmmmm, e eu qro até pega uma carona com esse grande amigo e dizer q eu dei uma gabaritada melhor no tuto, pois tinha coisa q a galera n tava acertando por não estar familiarizado com algumas ferramentas e seus respectivos locais. Por isso dei uma refinada nele. Acho q agora não vai haver masi dúvidas.
Psyny, manda aih para mim. [email protected] (MSN). Ou se quiser postar isso em um ftp o end é: ftp.graficatambosi.com.br login [email protected] Senha upload Acho que você necessitará de um programa para conseguir acessar pq pelo browser eh complicado.
Julian Silva - Web Design
Opa Psyny, tudo bom amigo!!! Seria interessante que vc postasse o link deste tutorial de fogo, pois quanto mais ideias melhor ficaria para nosso amigo desenvolver seu porjeto. Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.