Sugestão ao Fórum.

Por: Bisewski  

Em: 29/07/2006 17:57

Hello There... Bom, realmente não tem um final de semana que consigo passar sem ver o site e o fórum da 3d1. É muito bom e a turma muito bacana... Mas confesso que fiquei um pouco perdido aqui no fórum depois das últimas mudanças. Quando todas as dúvidas caíam no mesmo índece era mais prático, simplesmente entrava-se em um índece e pronto, ali estavão todas as perguntas e respostas do site. Fora claro, os índeces como o Boteco e exposição das fotos. A sugestão que eu tenho, não sei se é prático, mas a volta desse índece com todas as participações nele como antes. Não seria tirar o sistema atual, por que também é muito bom, principalmente para quem está chegando agora no fórum é quer se achar. Mas podia inserir esse índece GERAL junto com os outros. Para que ninguém tenha que ficar organizando as postagem, copiando elas para o devido índece, basta inserir uma opção obrigatória, onde devemos enquadrar nossa postagem nos índeces de organização. Assim inserimos a postagem no índece geral e no índice de organição. Bom, não deixa de ser apenas uma sugestão, por que de qualquer maneira vou continuar a usar esse site é ótimo.
Oi Bisewski, tudo bem? Eu também prefiro uma seção só, acho muito ruim aqueles fóruns cheios de seções e a maioria fica as moscas por vários dias. Mas de tanto os leitores pedirem para ter uma divisão, pelo menos de maquete eletrônica, eu resolvi fazer essa e mais a divisão de Hardware. A divisão de grupo de estudo e tutoriais é para receber as colaborações dos leitores e não ficarem perdidas na seção geral, que tem mais de 100 páginas. Eu acho que facilita para todo mundo ser uma seção só, mas o pessoal reclama por vários motivos, entre eles, as mensagens passarem logo para a segunda página. Mas você pode fazer isso que você disse numa boa. Qiando entrar no fórum, clica na opção "Ler mensagens desde sua Última Visita", ela aparece logo abaixo das imagens com os destaques, acima da seção Computação Gráfica Geral. Quando você clicar nessa opção, vai aparecer uma página com todas as mensagens postadas em todas as seções desde a última vez que você acessou o fórum. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.