Hello There...
Bom, realmente não tem um final de semana que consigo passar sem ver o site e o fórum da 3d1. É muito bom e a turma muito bacana...
Mas confesso que fiquei um pouco perdido aqui no fórum depois das últimas mudanças. Quando todas as dúvidas caíam no mesmo índece era mais prático, simplesmente entrava-se em um índece e pronto, ali estavão todas as perguntas e respostas do site. Fora claro, os índeces como o Boteco e exposição das fotos.
A sugestão que eu tenho, não sei se é prático, mas a volta desse índece com todas as participações nele como antes. Não seria tirar o sistema atual, por que também é muito bom, principalmente para quem está chegando agora no fórum é quer se achar. Mas podia inserir esse índece GERAL junto com os outros. Para que ninguém tenha que ficar organizando as postagem, copiando elas para o devido índece, basta inserir uma opção obrigatória, onde devemos enquadrar nossa postagem nos índeces de organização. Assim inserimos a postagem no índece geral e no índice de organição.
Bom, não deixa de ser apenas uma sugestão, por que de qualquer maneira vou continuar a usar esse site é ótimo.