Fazendo um mar na areia da praia

Por: dddmax  

Em: 31/07/2006 19:34

E ae pessoasl, aguém podeira me ajudar? queria fazer um mar na areia de preferncia animado e se possível com ondas, da pra fazer no braço ou precisa de plugin? Se der pra fazer sem plugin gostaria de alguma dica
Olha... Tenta o Real Flow. No braço é um pouquinho difícil e não vai ficar tão convincente.
Valeu pela dica, mas puder indicar algum tutorial. Pesquisei pela net inteira e não encontrei o que eu queria. Não precisava ser ondar altas, podem ser rasteiras, mas animadas que se comportem de forma natural , mas sem grandes detalhes
se achar algum eu quro tb, acho q consigo fazer, mas vai sdatr um poquim de trabalhoo de ajustes e talvez naufique tããõ convicente de perto, imagino q com noise aplicado no plane e muito ajustes, mais outros planes animados de posição e visibilidade pra fazer quela ondinha baixa que invade a areia e depois recua desaparecendo. , casi seja uma agunha raza e transparente, pode usar uma luz com um mapa de caustics no projetor pra fazer o caustics no chão abaixo da agua. esse mapa de caustics tentei com u mix de dois tiles com noise no tiles, pra caustics de uma piscina e até que ficou bacana. depois mostro por aqui. foi mal, falei só por cima a idéia de como fazer,mas é q nunca fiz Realmente, mas acho que por aí deve dá pra chegar num resultado ameno, e pra longe deve da pra enganar legal. pode usar tb um gradient ramp no opacity no mar, tipo pra ele ir ficando mais opaco a medida que vai adentrando pro oceano.. Braço! té mais Ricmage

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.