Fields

Por: Ricardo  

Em: 31/07/2006 21:19

Feilds, como eu noto se ta errado ou certo atipo que estou usando (Odd ou Even) ? ? e ñão sei se era pra ser assim, mas uando coloquei pra render em fields, ele continua renderizando somentes os frames quemando, tipo se tem 45 frames , ele renderiza somente 45 imagens, nãi sei se é pra ser assim, pois ouvi alguém falar que quando colocou pra renderizar em fields ele renderizava a mais doque o frames que tinha la. Alguém sabe explicar ? ! ? ! Ricmage
Ele tem que renderizar 2 vz a mesma imagem só que as imagens ficam interpoladas gerando assim os fields. E para vc saber se eles estão interpretados de maneira correta é só fazer um preview no programa que vc estiver editando (after, premier, combustion...) se a imagem ficar "batendo" os fields estão virados. Mas eu prefiro renderizar sem fields, eu uso apenas motion blur fica bem melhor. Sem falar que logo isso vai cair, devido ao sistema digital.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.