aprendendo no max7

Por: Leo Martini  

Em: 11/08/2006 10:56

olá galera do forum...estou iniciando no 3ds e como a maioria estou tendo muitas duvidas que as vezes são supridas com tutorias que existem pela net...mas muitas vezes estes tuoriais são para algo específio e nao funciona com o meu trabalho...gostaria de algum conselho de vcs pra saber o que posso fazer...se deveria procurar algum curso específico, pois meu problema é com iluminação(fica uma merda sempre), ou pegar um tutorial sobre o assunto e estudar a fundo.....agradeço por qualquer ajuda de vcs....... Leo Martini............+1 desesperaaaaadu na rede......
Eae Léo, blza? Cara, vai depender mto de pra q tu quer a iluminação. Que tipo de render tu usa? Eu ando estudando mto o V-ray. Pra imagem do tipo Maquete Eletrônica ele é muito bom. Não sei se pra Animação seria bom pq não testei ainda, mas já ouvi pessoas falarem q nao eh o ideal... assim como pessoas q já animaram com V-ray sem problema nenhum. Iluminar não é fácil. Mas com um bom tempo de estudo de maneira organizada as coisas vão ficando mais simples. Procura entrar num grupo de estudo do site do render q vc usa. Garanto que vai ser de grande ajuda pra ti. Abraço e sucesso, Ricardo Montes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.