Parabens

Por: Elias Kasma  

Em: 14/08/2006 11:25

Olá Pessoal quero parabenizar a todos pelo novo site Confesso que o site antigo eu naum gostava muito, mas esse ficou muito bom Parabens a todos aki da 3d1 Espero poder participar ativamente desse forum Abrçs
Putz... Alguem quer comprar meu pc? Qq isso meu... tá mto bom mesmo... meus parabéns! Por mim não altera nada... só as cores pra brincar.... hehe Abração e sucesso ae, Ricardo Montes
ToGgY Vlw mesmo cara brigadao, mais tive que mudar o topico pq acho que postei na sala errada :oops: desculpa ae, estou postando na sala certa agora
Oi gente, tudo bem? Obrigado, eu fico feliz de saber que gostaram do site novo. Hoje eu voltei a atualizar diariamente, no final de semana vou começar a postar as colaborações que os leitores enviaram neste último ano, que quase não atualizei o site, tem um monte de modelos, texturas e tutoriais para colocar. Espero que vocês continuem acompanhando a gente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.