animação no v-ray

Por: dddmax  

Em: 15/08/2006 23:21

Olá amigos, estou precisando de ajuda para solucionar um problema no v-ray, preciso fazer uma nimação no modo sinlgle, mas não está ficando bom, pois em cada frame a iluminação se comporte de um jeito e na hora de montar o vídeo fica "piscando", o que eu devo fazer? ou o caminho que devo seguir. Queria fazer a prensa abrir a porta Grato que puder me ajudar
Eae Dddmax, blza? Olha, não sou dos mais experientes do fórum mas se mal me engano tu pode aumentar os samplings das luzes... ou aumentar os valores do adaptive subdivision do render... Só vai pesar mais um pouco... Pessoal, me corrijam se falei alguma bobagem. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Dddmax, tem um tuto de um usuário do fórum aqui mesmo no site que ensina a animar com o V-ray! Dá uma olhada na busca que vai encontrar! Ah! A modelagem está muito boa!
E ae ToGgY valeu pela atenção, mas teria que ser algo mais completo, pois tentei diversas configurações e não deu certo, coloquei um última ali pra ver no que da mais ja faz um dia que o computador ta renderizando uma animação de 7s, e não tem condições de aumentar esse tempo ainda mais. Quanto a colocação do edson, ja pesquisei mas não encontrei, talves não esteja sabedo como pesquisar, pois apareceu 183 páginas de resultados e em cada páginas deve ter uns 20 ou mais trópicos. Se alguém puder me indicar onde eu encontro
aew, o rediance map calcula o gi so na area que a camera ta mostrando, então, vc tenq renderizar o primeiro frame no modo single, e salvar o mapa do gi, e carregar o mapa e marcar a opção add map, e vai renderizar bem mais rapido pois o mapa já esta salvo. ainda to estudando sobre animação com gi no v-ray.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Esse tutorial é de um passeio de uma câmera por um cenário com Vray! Vê se te ajuda! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15173
Muito obrigado pela atenção de vcs, mas não era bem isso que eu queria, esse turotial é muito bom com certeza uma mão na roda para renderizar um vídeo, porém não pode ser aplicado quando há objetos se movendo na cena que no meu caso seria a porta da máquina que iria abrir, Acho que teria outra solução para esse caso, mas não sei o que poderia ser Alguém tem outra idéia?
fala cara blz... posta as setagens do teu render pra vermos..fica mais facil de ajudar mas qdo preciso render animação eu renderizo em single frame mesmo com a opção de irradiance em medium animation outra coisa..eu não rendo a imagem direto..primeiro eu gero um mapa de GI com a opção dont render final image habilitada.. depois eu uso o mapa pra render as imagens.. se vc tiver usando gloss ..pode ser que o subdivs esteja baixo
fala regisrock! tentei com o irradiance em single frame no medium animation, mas fica piscando igual o vídeo, se colocar em higth demora demais pra quer fazer vídeo. O que fazer?
cara vc ta renderizando com várias maquinas? pq pode acontecer de alguma maquina não ter os mapas que vc usou como textura se der posta a setagem que vc usou pra gente ver

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.