Ajuda em Tecido (cortina)

Por: Solid-Snake  

Em: 17/08/2006 12:44

E ae, Preciso de umas dicas de como fazer uma cortina de tecido, de forma que fique bem parecida. E baixei aqui no Tres D1 o cloth reyes, mas ele não funciona na minha versão. Então, tem como eu fazer uma cortina com algum outro plug-in, ou quem sabe, sem nenhum? Valeu
cara vc pode fazer a cortina direto no reactor.. tem um tutorial no help do max.. é bem simples de fazer num tem segredo
"regisrock" disse: cara vc pode fazer a cortina direto no reactor.. tem um tutorial no help do max.. é bem simples de fazer num tem segredo
Fmz, vou dar uma olhada lá valeu
No tutorial ta falando que eu posso usar qualquer forma 2D, eu posso usar um plane? Quando eu aperto P pra fazer a simulação, não acaba nunca, é demorado assim mesmo?
fala manuh... pode usar o plane sem problema realmente a simulação ela é continua... qdo vc tiver com um resultado satisfatorio vc vai na Opção MAX - Update MAX e fecha a janela do reactor a o plane vai sofrer as alterações na viewport
"regisrock" disse: fala manuh... pode usar o plane sem problema realmente a simulação ela é continua... qdo vc tiver com um resultado satisfatorio vc vai na Opção MAX - Update MAX e fecha a janela do reactor a o plane vai sofrer as alterações na viewport
Opa, Se você não falasse que ela é continua eu ia morrer esperando o negócio :D :oops: , também tava querendo como fazer pra aparecer na viewport, valew. ;)
Fiz um teste, Falem ae como ficou
Ótimo! Esse é o reactor! A mão na roda!
uma ajudinha legal ai... http://www.3dm3.com/tutorials/reactor_cloth/index.php
ae manuh muito legal o teste!!!! ae só uma dica..qdo vc for fazer tecido com o reactor faz primeiro o mapeamento do objeto pra depois simular o efeito do tecido.. algumas vezes o mapeamento fica estranho e dá mo trabalhão pra mapear depois!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.