Como dou uma volta 360 graus ?

Por: 3dmaniaco  

Em: 24/08/2006 10:17

Olá Galera !!!! Eu criei uma modelagem no 3D Studio Max, e gostaria de criar no flash, uma perceptiva 360 graus, assim, se o visitante desejar, ao clicar em cima da cena, e arrastar o mouse sobre a cena, a pessoa pode ver todos os lados da modelagem, é para um mostruário na internet. Me ajudem please, com algum tutorial, plugin, etc .... Aguardo a ajuda de vocês. :D
OI 3dmaniaco, tudo bem? Na parte de Flash vai ser meio difícil de receber ajuda aqui, porque o pessoal é usuário de 3ds max. Mas na parte do Max, você só precisa criar uma câmera na cena e colocar o Target dela no centro do seu modelo. Depois, cria um círculo ao redor e alinha com o modelo. Seleciona a câmera, entra no menu Animation > Contraints > Path Constraint. Em seguida, selecione o círculo na Viewport. Pronto, a câmera vai rotacionar em volta do seu modelo. Renderiza a animação em sequência de imagens JPG e importa essa sequência no Flash. Já a programação lá para girar com o mouse, não sei te falar como fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.