Problema para salvar irradiance

Por: CyPRuS  

Em: 25/08/2006 10:01

Primeiro se eu postei em lugar errado me desculpem e por favor movam o topico. Fiz uma animação aqui, só q estou com o problema no final do render. Seguinte, pra naum precisar calcular todo o irradiance pra todas as cenas mas sim pra um determinado numero de frames(isso eu faço faz tempo, e nunca deu problema com o irradiance ou com a qualidade) porem dessa vez esta dando problema, quando eu renderizo com as minhas 2 maquinas, da certo o calculo mas na finalização do arquivo o MAX aborta. Ja recoloque os patch pra naum ter prob com eles mas continua o erro. Alguem sabe o q pode ser? Abraços
Oi Cyprus, tudo bem? Se você sempre fez assim e nunca teve problema, pode ser que não seja o V-Ray, pode ser que tenha acontecido algum problema numa das vezes que gravou o arquivo, alguma coisa pode ter danificado. Tenta abrir uma cena zerada e importar a cena antiga para dentro dessa usando o Merge. File > Merge. Seleciona todos os objetos da cena antiga para todos aparecerem na cena nova. Vai ter que copiar os valores usados na configuração do render, porque isso não vem junto, mas tenta e vê se renderiza sem problema. Já resolvi muitos paus paranormais aqui dessa forma. Abraços
Vlw André!! Vou tentar seguir essa sua sugestao amanha. Por falar em problemas paranormais axo q eu sou o campeão...AHUaHuAHuaH....e o melhor é q sempre acontece qdo eu mais preciso..hehehe Dps eu posto o q viro!! Flws

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.