Video no Max

Por: wanziante  

Em: 27/08/2006 11:24

Boa tarde, eu uso o 3D max 7, e ja vi o topico de como importar uma imagem BMP para o fundo do max, porem eu li qeu tb da pra importar videos, como eu faço isso? desded e ja obrigado.
Olá wanziante, tudo bem? O processo é o mesmo, mas na tela Viewport Background você também irá habilitar a opção Animate Background para que o vídeo funcione na viewport quando você movimentar a time-line.
Sergio Feitosa
Oi Wanziante, tudo bem? Lembre-se também que não é apenas BMP que aceita. O nome Bitmap é um nome genérico para imagens criadas com mapa de bits. Você pode abrir imagem JPG, TIF, TGA, PNG e até imagens HDR. Também pode abrir AVI e MOV, tudo com o mapa Bitmap. Na Três D1 tem um tutorial sobre isso. O link direto é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.