Video viewport background nao esta animando at? o final, pq?

Por: PAULoading  

Em: 29/08/2006 23:32

Salva turma, Estou projetando uma animacao no studiomax na qual utilizo como cenario do viewport background um video de 1294 frames no formato .mov (quicktime). O viewport esta na funcao animate background mas quando chega no frame 486 por ae, o filme reinicia.... ele nao continua ateh o final. Ele nao esta na funcao End processing > Loop, q reiniciaria o video caso acabasse. Resumindo, eu to la na boa, animando em cima do video, ai quando chega no frame 486 o filme la atras reinicia do 0. Obs: Outros filmes menores, de 350frames por exemplo, quando coloco como background eles vao ateh o final na boa, soh esse maior q esta reiniciando na metade. ---------------------------------------------------- Outra pergunta, notei que sou obrigado a carregar no environment > backgound o video tbm.... pois se eu nao carregar ele ali, ele nao aparece na redenerizacao.... nao tem como eu carregar ele apenas na viewport background? Pq se eu manipular algo na viewport backgound como sincronizacao etc.... ele nao vai aparecer na redenerizacao. Aguardo ajuda, valew!
Oi Paulo, tudo bem? É estranho acontecer isso, eu já animei sobre videos grandes e não deu esse problema, usei uma vez um vídeo do Michael Jackson para animar aquela dancinha. :) Você tem certeza que este vídeo está 100%? Tenta converter para AVI, mas o ideal mesmo é usar sequencia de imagens, nem que seja JPG, ai o Max cria um IFL e fica bem mais leve, não terá que processar compressor de vídeo e tal. Sobre o lance do vídeo na Viewport e no Render, são coisas diferentes. Na Viewport é um fundo apenas, no Environment que aparece no Render. Você pode colocar só no render, só na Viewport ou nos dois, mas neste caso, o melhor seria aplicar num Plane, assim, sempre teria a referência independente da vista. Abraços
como crio a sequencia de imagens pra rodar como backgound? eu criei no adobepremiere o video todinho em .bmp mas como eu coloco ele pra rodar como sequencia no 3ds?
esquece, jah descobri sozinho como.... o movie foi inteiro agora... tens razao, em sequencia de imagens eh melhor, o 3ds nao fica muito carregado. :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.