help

Por: giovane  

Em: 01/09/2006 15:17

ai galera, desculpe minha ignorancia mas to com algumas dúvidas básicas. A minha luz externa num passa pela janela. já usei tentei de tudo mas não consigo. alguem pode me dar um help. valeu
Tenta colocar raytraced shadowns na sua luz
Solid Snake deu uma boa saida vai por ele, raytraced shadows na luz é uma boa saida:D abraços e boa sorte!!! :lol:
A criação é um forte que talentosos tem como armas!
Se a sua janela for de vidro, diminua a opacidade do material, assim até a shadown map atravessa.
Só por curiosidade, como é que vc fez o seu material do vidro, com o Standar ou com o Raytracer?
Oi gente, tudo bem? Shadow Map não reconhece transparência de forma alguma, pode colocar até zero na opacidade do material que a sombra Shadow Map não vai identificar, tem que excluir o vidro da iluminação dessa luz ou então desabilitar o Cast Shadows deste objeto na janela Properties. Apenas sombras do tipo RayTraced que reconhecem transparência nos materiais, como a sombra Ray Traced Shadows, Area Shadows e Adv Ray Traced. No tutorial "RayTraced Shadows e Shadow Map" eu explico todos estes detalhes e muitos outros. O link direto é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14932 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.