Iniciante

Por: DiogoAndarde  

Em: 15/09/2006 16:24

Olá amigos! Nunca criei nenhom modelo 3d, muito menos utilizei um soft para este fim. Mas o assunto me interessa muito, como não sei nada precisarei de muita ajuda, quem estiver disposto a me ajudar pelo forum ou MSN, desde já agradeço muito. Valeu!
Olá DiogoAndarde, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1 e a área de 3D. Já que você é iniciante, eu te indico os tutoriais da 3D1. São tutoriais muito bons tanto para iniciantes como para leitores mais avançados. Comece por estes tutoriais, aí quando surgir alguma dúvida, dá uma olhada no sistema de Busca do site (que é o mesmo para o fórum) e verifique se esta dúvida já foi resolvida, caso contrário, crie um tópico com a dúvida, que com certeza alguém irá te responder.
Sergio Feitosa
Oi Diogo, tudo bem? Seja bem vindo ao site, espero que goste e que participe bastante com a gente aqui no fórum. Começa lendo os tutoriais sobre interface, eles estão nessa página http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 Assim, você ficará mais a vontade no programa, depois, começa a ler os outros, iniciando pelos da seção básicos e depois seguindo para os avançados. Aqui no fórum você pode tirar dúvidas com a galera, muita gente já aprendeu aqui e você pode aprender também. Abraços
Cara o universo 3D é espetacular, principalmente porque você naum tem limites !...boa sorte e estude bastante !
E ai Diogo, blz Seja bem vindo, precisando estamos ai! Já aprendi muita coisa por aki .... quem sabe posso te ajudar de alguma forma! Boa sorte e manda ver. Té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.