Meu meu superior sumiu

Por: wanziante  

Em: 16/09/2006 21:08

Boa noite, estou com um problema simples, pra quem manja, mas o inferno de um iniciante que nao sabe o nome do que procura, eu estava trabalhadno aqui com o max 7.5 e devo ter feito alguma coisa qeu fez os meus icones do menu superior sumirem, e procurei nos tutoriasi, mas nao encontrei como faço pra voltar, alguem pode me dar uma luz?
Olá, wanziante! Vai no menu Customize>Load Custom UI e escolhe o arquivo defaultUI.cui e tudo voltará ao normal. Os outros também funcionam, o dark é a opção de deixar o Max com a cor mais escura, que muitos usuários gostam! Todos são para mudar a interface do Max! Você pode também deixar o Max com a interface do jeito que quiser e salvar seu próprio arquivo UI! Até!!
Cara Obrigado emso, vc nao imagina o epsoq eu tirou das minahs costas, isso foi acontecer agora no final de um porjeto atrasado... Valeu emso, se puder um dia te pago um sorvete

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.