Problemas com rpc's da Archvision no max 7.0

Por: Danilo  

Em: 17/09/2006 23:14

Olá pessoal da 3d1!Boa noite a todos!eu estou tentando trabalhar recentemente com rpc's da Archvision porém encontrei uma certa resistência do mesmo pra instalá-lo.Incialmente precisa de um plug-in de rpc que já possuo e consegui instalá-lo perfeitamente dentro do 3d max.O problema agora é que tenho que configurar o path(caminho)entre o plug-in do max e um tal de ACM(archvision content manager).Alguém pode me ajudar a configurar esses paths entre o plug-in do max e o ACM?a minha lista de rpc's se encontra em um dvd que tenho...Se n puderem me ajudar poderiam me indicar alguém que mexe com rpc's da Archvision??eu agradeceria d++ se vcs pudessem me ajudar!!!Um abraço e Obrigado pela atenção!
e ai danilo blz! Naum sei se este o seu caso + ai vai uma dica: Primeiro copie seus RPCs para o HD. Depois abra o Max, vá para o menu customize/configure paths .../External files e ADD o caminho onde vc salvou seus RPCs. Va ao Menu Create (lado direto) na vertical geralmente .... Geometry/ clique na seta q aparece ao lado e depois clique em RPC, logo abaixo aparecerá uma aba RPC.... clique nela e logo aparecerão seus RPCs. Espero ter ajuda! Sorte ai, Té +
Obrigado a todos por terem tirado a minha dúvida!!sobre rpc's da Archvision...valeu! abraços! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.