Shape

Por: heuew  

Em: 21/09/2006 14:09

to com algum problema no shape q fiz... fiz uma composicao de linhas, arcos, circulos... mas nao consigo de jeito maneira extrudar... q pode ser?!
heuew, Sou novo no site, mas pelo que entendi, vc quer dar volume nos seus elementos (linhas, circulos, etc) experimenta usar o comando loft. Está no tutorial de max avançado. Desculpe se bola fora, mas acho que é por aí. Valeu!
Weberton
Olá heuew, tudo bem? O Extrude somente será aplicado se a sua line não estiver aberta, ou seja, o início tem que se juntar ao fim, fechando assim a forma do seu shape.
Sergio Feitosa
Valeu Weberton, mas não queria tentar esse ainda.. p falar a verdade, nao conheco, queria mesmo extrudar sabe... até p saber pq não ta funcionando o extrude. Feitosa, eu pensei nisso, e não to sabendo verificar... como faria essa verificação?
Poderia dar um connect com as extremidades do shape.
Acho q consegui... Mandei display os vertices, vi os que tava sobrepostos ou mto perto e dei Fuse e Weld... Brigadão a todos
Oi Heuew, tudo bem? As linhas não podem se cruzar também, porque ele não consegue fazer o CAP, ficando só as bordas mesmo. Se der só fuse nos vértices, eles ficam um sobre o outro, não se fundem de verdade, que funde é o Weld. Se tiver faces sobrepostas na extrusão, também aparece problema no render, porque ele só consegue renderizar uma por vez. Não pode soldar 3 vértices, só dois, ou seja, não dá para fazer um "Y". Neste tutorial eu falo dos recursos de edição de Shapes http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15213 Abraços
Valeu man...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.