Problema com reactor

Por: Solid-Snake  

Em: 22/09/2006 15:48

E ae, Estou com um problema com o reactor, é o seguinte, toda vez que eu simulo alguma coisa no reactor e passo pra viewport, na hora de renderizar dá um erro e fecha o 3Ds Max. O que pode ser? Valeu
Oi Solid Snake, tudo bem? O normal é que o Max feche se estiver usando Open GL nas Viewports quando abrir a janela de Preview sem habilitar a opção para usar Direct 3D no Reactor. No render eu nunca vi, e não deve ser problema do Reactor, porque você pode até deletar as coisas dele depois de simulado, porque ele cria Keys, a não ser no caso de Cloth, Rope e Soft Body, que depende do Gizmo de animação. Tenta dar Merge desse arquivo num arquivo novo, pode ser problema no arquivo. Abraços
Eu já fiz vários testes, um em cada aquivo diferente, mas sempre dá esse erro. Na hora de renderizar, aparece transformating vertices e não sai disso, e depois dá o erro.
Hmmm, acho que era problema com o PC, acabei de instalar em um PC melhor aqui em casa e até agora não deu pau.
eu simulei um tecido no reactor, criei a animação e tals, e quando fui mapear o tecido e rederizar deu pau e fecho o max tbm meu pc nao eh taum bonsinho, acho que eh pq eh a configuração do pc talves
É, deve ser mesmo, comigo esse pau só acontece com o PC com a configuração pior.
Aff, esquece o que eu disse, acabou de dar o mesmo erro aqui.
Oi gente, tudo bem? Eu realmente não entendo o que está acontecendo com vocês, porque isso nunca aconteceu comigo, pode dar pau na simulação, agora, depois de tudo simulado, dar pau no render, que já não tem mais nada haver com a simulação, nunca aconteceu comigo. Uso o Reactor desde antes dele ser Reactor, quando ainda era conhecido por Havok no Max 3 e nunca aconteceu isso. Meu computador é modesto também, é um athlon 2.6 com 1 GB de RAM. Abraços
cibem q meu pc eh um amd duron 1.3ghz, 256 de ram e 32 de video e tudo travador e lerdo, eh bem podre...hehehe mas o reactor nunca aconteceu erros, estava falando do render... tipo, simulei um tecido como ja tinha falado e dpois eu mapiei com uma imagem bem detalhada e quando fui rederinzar a animação estava ocorendo tudo legal ate chega o contato do tecido com o objeto... nao sei pq com a certeza, mas acho que pode ser da configuração do pc, talves, posso estar errado tbm... :?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.