BodyPaint

Por: naravan  

Em: 25/09/2006 09:49

até agora estava trabalhando com apenas um objeto por vez no body paint. Como faço pra trabalhar com varios objetos ao mesmo tempo, sendo que cada objeto teria sua textura.
ok ok, ja descobri. preciso somente criar uma material pra cada objeto (bem báscico né). Mas agora surgiu outra dúvida. Como faço pra usar os pincéis e filtros do photoschop ? grato desde já!
ola amigo vc sabe me dizer a onde tem tutorial desse programa pra mim aprender? eu tenho o body paint 3d r2...nao sei e muda alguma coisa. vlw
fala ericson. eu achei alguns tutoriais na net, no google mesmo. ten uns videos bacanas pra baixar.
OI Naravan, no body paint 3d, tem como usar uma foto e pinta-la no objeto? tipo o Clone stamp tool do photoshop?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem? Ele vai fazer como o Pattern do PhotoShop, você pode aplicar uma imagem no Brush, inclusive pode aplicar imagens para pintar no Diffuse e no Bump ao mesmo tempo, por exemplo, igual no Deep Paint 3D da High Hemeisphere. É bem legal pintar nestes programas. O seu problema de emenda seria amenizado, mas não fica perfeito também se a textura for muito complicada como aquela sua. Abraços
iai kra blz bom é o seguinte eu estou começando a mexer com o bodypaint e naum tenho nenhuma nossão direito, primeiro gostaria d saber c tem como trabalhar com ele diretamente no 3dmax, segundo eu sei abrir um projeto do 3dmax no body paint tem como retornalo para o 3dmax?? e como fasso isso muito obrigado!
olá ovrout. o negocio é o seguinte. isso que voce quer quem faz é o Ghost Painter , ele abre uma janela do photoshop com os recursos de pinceis e tal dentro do max (esse eu não testei ainda, mas parece muito bom), e voce pinta direto na malha. ja o bodypaint voe precisa exportar o modelo em formato 3ds de preferencia ja mapeado, e la no bodypaint pintar a textura, podendo pintar diretamente no modelo (na wieport) eu sepado com a malha aberta.
blz kra valew só tinha essa duvida mesmo eu ja tava exportando em 3ds agora é só pega o jeito valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.